Publicidade

cotidiano

Homem é preso em flagrante após agredir a companheira em Pedreira

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher de 20 anos estava com uma criança de dois anos de idade no colo no momento da agressão; bebê não teve ferimentos

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Ocorrência foi apresentada na delegacia de Jaguariúna (Foto: Divulgação)
Um homem, de 27 anos foi preso, em flagrante após agredir a companheira na tarde da última terça-feira (12), em Pedreira. De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu no Jardim Triunfo e a mulher de 20 anos estava com uma criança de dois anos de idade, filha do casal, no colo no momento da agressão. Segundo a Polícia Militar, a bebê não teve ferimentos.

Segundo o BO, a Polícia Militar foi acionada por volta das 17h, para atender um caso de lesão corporal em ambiente doméstico. À corporação, a vítima informou que o homem a agarrou pelo pescoço durante uma discussão e ela desmaiou.

Ao acordar, ela afirma ter percebido que o suspeito a agredia com socos na cabeça enquanto a bebê permanecia em seu colo. Aos policiais, a mulher ainda relatou que esta não havia sido a primeira vez que o companheiro a agrediu.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito confessou a agressão à mulher nesta terça-feira (12) e informou que havia feito uso de cocaína antes de iniciar a discussão com a companheira.

O homem de 27 anos foi preso em flagrante e a prisão foi ratificada na Delegacia de Jaguariúna, onde o caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica. A detenção em flagrante ainda foi convertida em prisão preventiva, na qual o suspeito deve passar por uma audiência de custódia, ainda sem data divulgada.

Mais notícias


Publicidade