Publicidade

cotidiano

Serra Negra abre cadastro para castração de pets para dois bairros

Bairro da Serra e de Três Barras são os próximos a receber o "castramóvel"; para ser beneficiado é necessário ter inscrição no Bolsa Família

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Unidade do "castramóvel" de Serra Negra (Foto: Divulgação/PMSN)
Serra Negra abriu inscrições para que moradores dos bairros da Serra e de Três Barras façam o cadastro de seus cães e gatos no programa castração animal. Os interessados podem fazer o pedido através do link www.serranegra.sp.gov.br/index.php/castramovel-cadastro ou entrar em contato diretamente com a Vigilância Ambiental pelo telefone (19) 9.9778 0770, que funciona também como WhatsApp.

Os dois bairros serão os próximos pontos de parada do "castramóvel", veículo itinerante que conta com centro cirúrgico e integra o Programa Municipal de Controle Populacional de Cães e Gatos.

A iniciativa gratuita atende os pets de moradores inscritos no Bolsa Família. Além disso, o município alerta que o procedimento é limitado a dois animais por residência. O pet deve ter mais de seis meses para passar para ser contemplado pela cirurgia.

De acordo com a equipe da Vigilância, as orientações para o preparo e datas serão passadas nos próximos dias aos moradores do Bairro da Serra e de Três Barras. 


Mais notícias


Publicidade