Publicidade

cotidiano

Previsão indica chance de chuva para o Circuito das Águas

Quinta-feira amanheceu com o céu parcialmente aberto e temperatura amena na região; panorama climático, porém, deve mudar a partir da tarde

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Manhã de quinta-feira em Amparo, no Circuito das Águas (Foto: ACidade On/Circuito das Águas)
A quinta-feira (14) amanheceu com o céu parcialmente aberto e temperatura amena na região do Circuito das Águas. Segundo meteorologistas, a previsão para hoje aponta para a possibilidade de chuva, principalmente a partir da tarde. 

A mudança no tempo ocorre por conta da instabilidade dinâmica causada pela aproximação de um cavado difluente nos altos níveis da troposfera, que favorecem a formação de nuvens profundas. 

A tendência é de um dia de predomínio do sol, mas com o aumento de nebulosidade, o que favorece períodos de céu parcialmente nublado a nublado. 

Meteorologistas não descartam a ocorrência de temporais, principalmente com vento forte e trovoadas. A temperatura mínima prevista para esta quinta-feira (14) é de 15ºC, em Serra Negra e Socorro, com máxima de 32ºC, em Holambra, Jaguariúna e Pedreira. 

FRENTE FRIA A CAMINHO 

A aproximação e passagem de uma frente fria deve organizar um canal de umidade sobre o estado e provocar chuvas recorrentes e persistentes entre a sexta-feira (15) e o domingo (17). 

Águas de Lindoia
Mínima: 16ºC
Máxima: 30ºC

Amparo
Mínima: 18ºC
Máxima: 31ºC

Holambra
Mínima: 19ºC
Máxima: 32ºC

Jaguariúna
Mínima: 19ºC
Máxima: 32ºC

Lindoia
Mínima: 18ºC
Máxima: 31ºC

Monte Alegre do Sul
Mínima: 18ºC
Máxima: 30ºC

Pedreira
Mínima: 19ºC
Máxima: 32ºC

Serra Negra
Mínima: 15ºC
Máxima: 29ºC

Socorro
Mínima: 15ºC
Máxima: 29ºC



Mais notícias


Publicidade