Publicidade

cotidiano

Jaguariúna abre inscrição para curso de doces finos para festas

Interessados devem apresentar originais e cópias do RG, CPF, Cartão Cidadão e comprovante de endereço; as aulas são gratuitas

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Jaguariúna abre inscrição para o curso de "Doces Finos para Festas" (Foto: Divulgação PMJ)
O Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna abre na terça-feira (19) as inscrições para o curso de doces finos para festas, que podem ser feitas das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30. Há dez vagas disponíveis e serão encerradas assim que preenchidas.  

Os interessados devem comparecer na sede do Fundo na Rua Cândido Bueno, 792, no centro, e apresentar originais e cópias do RG, CPF, Cartão Cidadão e comprovante de endereço. As aulas são gratuitas e realizadas em parceria com o Sebrae e com o Senac.

Os candidatos devem morar em Jaguariúna e ter mais 18 anos. A previsão é que as aulas comecem no dia 4 de novembro. Elas acontecem às terças e quintas-feiras, das 13h às 17h. A carga horária do curso é de 28 horas.

Durante a atividade, os alunos terão a oportunidade de aprender sobre os princípios da higiene na manipulação de alimentos, técnica de organização mise en place, temperagem de chocolate, pontos de calda de açúcar, massas, montagem e apresentação dos doces. 

Serviço
Curso de doces finos para festas
  
Inscrição:  
Local: Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna 
Endereço: Rua Cândido Bueno, 792, centro 
Horário: 8h30 às 12h e das 13h às 16h30 
Informações: (19) 3867-2344 
Investimento: Gratuito 
Vagas: 10



Mais notícias


Publicidade