Publicidade

cotidiano

Acidente envolve três veículos na João Beira em Amparo

Colisão aconteceu por volta das 15h40 deste sábado pouco depois do trevo da SP-107, sentido Pedreira; uma pessoa foi socorrida e levada ao hospital

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Acidente na SP-95, sentido a cidade de Pedreira (Foto: Divulgação)
Um acidente entre três veículos deixou uma pessoa ferida na tarde deste sábado (16), na Rodovia João Beira (SP-095), logo depois do trevo com a SP-107 (Amparo-Santo Antônio de Posse), em Amparo. A colisão aconteceu por volta das 15h40 no sentido Pedreira.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levado consciente à Santa Casa Anna Cintra. O atual quadro clínico do paciente não foi informado. 

De acordo com socorristas, uma caminhonete seguia sentido Pedreira-Amparo, quando em uma curva atravessou a faixa e colidiu contra um Renault Duster, que capotou. O condutor de um Corsa não conseguiu frear a tempo e também se envolveu no acidente. Ele foi levado ao hospital. 

Equipes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e da Polícia Militar bloquearam uma das faixas da rodovia para o trânsito. Não foram registrados pontos de congestionamento.

Mais notícias


Publicidade