Publicidade

cotidiano

Dupla armada assalta posto de combustíveis em Amparo

Ação aconteceu por volta das 2h desta segunda-feira e foi flagrada pela câmera de segurança do estabelecimento no Jardim Itália; suspeitos levaram R$ 300

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Roubo em posto de gasolina em Amparo (Foto: Divulgação)
 Dois homens, um deles armado, renderam o frentista de um posto de combustíveis, em Amparo, e fugiram com R$ 300, de acordo com a Guarda Municipal (GM). O assalto aconteceu na madrugada desta segunda-feira (18), na Avenida Doutor Carlos Burgos, no Jardim Itália. Ninguém ficou ferido. A dupla não havia sido localizada até o momento da publicação.

A ação foi flagrada pela câmera de segurança do estabelecimento. Imagens captadas por volta das 2h mostram o momento em que os dois suspeitos chegam ao posto em uma moto preta.

Com a arma na mão, um dos homens desce do veículo, rende o frentista e anuncia o assalto. O funcionário pega o dinheiro que estava próximo de uma das bombas e entrega ao ladrão. De volta à garupa da moto, os dois homens fogem rapidamente.

Equipes da Guarda Municipal foram acionadas, fizeram buscas, mas não encontraram os ladrões. O caso, registrado na delegacia da cidade, será investigado pela Polícia Civil de Amparo. 

 

 




Mais notícias


Publicidade