Publicidade

cotidiano

Mulher confessa ter esfaqueado companheiro por ciúmes em Pedreira

Crime aconteceu na madrugada desta terça-feira, no Jardim Marajoara; em estado grave, vítima foi transferida para o Hospital da Unicamp, em Campinas

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Ocorrência foi apresentada na delegacia de Jaguariúna (Foto: Divulgação)
Uma mulher foi presa depois de confessar a policiais militares ter esfaqueado o companheiro por ciúmes. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (19), no Jardim Marajoara, em Pedreira. 

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Ambulância Municipal e levado até o Pronto-Socorro da cidade. Após avaliação feita por médicos, ele foi transferido em estado grave para o Hospital da Unicamp, em Campinas. O quadro clínico do paciente não foi informado até o momento. 

Segundo a Polícia Militar, por volta das 5h, a equipe se deslocou até a rua Sérgio Cozer, onde encontrou a vítima sendo socorrida. Ainda consciente, o homem informou aos policiais que havia sido atingido pela mulher com uma facada e que ela estaria na casa onde viviam na rua João Falanga. 

Ao chegar ao local indicado, policiais encontram a porta do imóvel aberta e marcas de sangue no chão. Ainda de acordo com a PM, a mulher estava dormindo e ao ser acordada apresentou sintomas de embriaguez. 

À polícia, ela confessou ter esfaqueado o companheiro por ciúmes, sem acrescentar detalhes. A mulher foi levada à Delegacia de Polícia de Jaguariúna, onde o flagrante foi ratificado. Ela permaneceu presa à disposição da Justiça. A Polícia Científica de Mogi Guaçu esteve no local para o trabalho perecia.

Mais notícias


Publicidade