Publicidade

cotidiano

Ambev oferece estágio para maiores de 50 anos em Jaguariúna

Empresa ainda possui inscrições para estágio regular; Ao todo, serão disponibilizadas 14 vagas, com cadastro on-line até dia 31 de outubro

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Fábrica da Ambev, em Jaguariúna (Foto: Divulgação)
A cervejaria Ambev está com inscrições abertas para um programa de estágio destinado à pessoas com idades a partir de 50 anos, em Jaguariúna. O processo seletivo para o Programa de Estágio 50+ é on-line e as inscrições podem ser realizadas no site, até dia 31 de outubro. Ao todo, serão oferecidas duas oportunidades de emprego para esta faixa etária.

A empresa salienta que o número de vagas pode aumentar em caso de mais candidatos apresentarem o perfil da companhia na etapa final. Além disso, a empresa oferece 12 vagas no programa de estágio regular. As inscrições para o Programa Rocket vão até 31 de outubro, através do site.

De acordo com a empresa, as vagas disponíveis são para a unidade localizada na cidade de Jaguariúna, mas também serão aceitos candidatos de outros municípios, como Americana, Amparo, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Sumaré e Valinhos.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem estar cursando o penúltimo ou o último ano de graduação, com formação prevista até dezembro de 2023. Não há exigências para o curso da graduação para ambos os processos seletivos.

Os programas de estágio oferecem vale alimentação, vale transporte ou veículo fretado, seguro de vida, assistência médica e odontológica, entre outros benefícios. A carga horária de trabalho é de 6 horas por dia, de forma híbrida, sendo duas vezes por semana presencialmente e três dias de maneira remota.

No caso dos candidatos ao estágio para pessoas a partir dos 50 anos, será oferecido um treinamento em Excel, Word, Power Point e Power BI. De acordo com a empresa, a iniciativa visa promover uma maior diversidade e interação entre diferentes gerações para fomentar a inovação e a criatividade dentro do ambiente de trabalho.

Mais notícias


Publicidade