Publicidade

cotidiano

Família Lima faz show gratuito no aniversário de Pedreira

Cada pessoa terá direito a duas entradas; apresentação acontece no Clube Santa Sofia, dia 31, e terá participação especial da Orquestra de Violeiros de Pedreira

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Grupo Família Lima se apresenta no fim de outubro em Pedreira (Foto: Divulgação)
A Família Lima faz um show no domingo (31), em Pedreira, dia em que a cidade comemora o aniversário de 125 anos. A apresentação do grupo, que mistura música erudita com gêneros como pop e rock, acontece no Clube Santa Sofia, às 18h30, e terá a participação especial da Orquestra de Violeiros de Pedreira. De acordo com a prefeitura, os ingressos são gratuitos e cada CPF terá direito a duas entradas.  

A distribuição dos ingressos começa na próxima segunda-feira (25). Os moradores devem comparecer à Secretaria de Cultura, que fica no Centro Cultural de Pedreira, das 9h às 18h, para a retirada. O município promove ainda uma série atividades no decorrer do mês, em celebração à sua emancipação. Confira as iniciativas:

Cinema Perto de Casa

Durante o mês de outubro, Pedreira leva o Projeto "Cultura na Kombi - Cinema Perto de Casa" para todas as escolas municipais. O veículo itinerante garante a projeção de filmes que geram entretenimento e aprendizado para os alunos da cidade.

Passeio Ciclístico Ecobike

No próximo domingo (24), Pedreira promove uma nova edição do passeio ciclístico Ecobike. O circuito terá 8 quilômetros e a concentração acontece às 7h30 na Praça Ângelo Ferrari, com saída prevista para às 8h20.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na bicicletaria Casa Cranchi, na Rua XV de Novembro, 744, centro. No momento da inscrição é necessário apresentar o cartão de vacinação que comprove que a pessoa tomou ao menos uma dose do imunizante contra a covid-19.

Todos os inscritos receberão um kit com medalha, camiseta, bolsa e garrafa para água no dia do evento. Após o passeio, todos os ciclistas inscritos concorrerão a uma bicicleta nova.

Jogo da Paz

No dia 30 de outubro, sábado, acontece o "Jogo da Paz" no Estádio Municipal Wanderley José Vicentini. A partida acontece às 10h entre os times das antigas do Guarani e da Ponte Preta, de Campinas.

Mais notícias


Publicidade