Publicidade

cotidiano

Polícia e GM prendem suspeitos de assalto em Jaguariúna

Dois homens, um deles adolescente de 16 anos, foram surpreendidos quando fugiam a pé pelas ruas da cidade

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Dois suspeitos são detidos em Jaguariúna (Foto: Roberto Torrecilhas/JDB/Divulgação)
 A ação conjunta deflagrada pela Polícia Militar (PM) e Guarda Municipal (GM) deteve dois homens, um deles um adolescente, de 16 anos, suspeitos de assaltarem uma loja no centro de Jaguariúna na tarde desta quinta-feira (19). Ninguém se feriu. 

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, a dupla invadiu a loja de presentes na rua Coronel Amâncio Bueno por volta das 14h. Depois de renderem o proprietário com simulacro de arma de fogo, eles deixaram o local com R$ 480. 

Durante a fuga a pé, os suspeitos foram flagrados pelas câmeras do Centro de Operações de Inteligência (COI) de Jaguariúna, quando seguiam em direção ao rio Jaguary. Equipes da PM e GM foram acionadas e detiveram a dupla. 

Na ação, foi apreendido o simulacro usado na ação. O dinheiro levado da loja também foi recuperado. Segundo a Guarda Municipal de Jaguariúna, os dois homens são suspeitos de cometerem pelo menos outros dois roubos em comércios do centro na última semana. Eles foram levados à delegacia da cidade onde estão à disposição da Justiça.
 

 


Mais notícias


Publicidade