Publicidade

cotidiano

Amparo sedia campeonato de hóquei feminino e infantil

Nacional Inline Hockey acontece neste sábado (23) e domingo (24), no ginásio Laérzio Carletti; evento contará apenas com a participação de acompanhantes

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Seleção de Inline Hockey conquista título de campeã no Desafio Internacional Brasil Colômbia (Foto: Divulgação)
O ginásio Laérzio Carletti, em Amparo, sedia o Campeonato Nacional Feminino e Infantil de Inline Hockey neste sábado (23) e domingo (24). De acordo com a administração municipal, a competição terá a disputa nas categorias Sub-10, Sub-12, Sub-14, Sub-16, Junior e feminino livre. A equipe No Limits irá representar a cidade de Amparo em todas as categorias.
Leia mais
Projeto oferece aulas gratuitas de hockey para crianças em Amparo

A prefeitura salienta que, devido à pandemia do novo coronavírus, o evento deste ano contará apenas com os atletas em quadra e os acompanhantes e responsáveis pelos jogadores menores de idade nas arquibancadas. O evento não é aberto ao público.

Campeões internacionais

Seis moradores de Amparo defenderam a seleção brasileira de Inline Hockey no Desafio Internacional Brasil Colômbia, competição realizada na capital de Bogotá. A equipe foi campeã no torneio, levando apenas uma derrota para casa.

A Seleção Júnior contou com os atletas João Pedro Bertolla, eleito o melhor atleta da competição, Tiago Greco, Victor Almström, Vinicius Belangero e os técnicos Alexandre Guilardi e Gustavo Tecchio. A equipe ainda contou com o apoio do Conselho Municipal de Esportes (Comesp).

Mais notícias


Publicidade