Publicidade

cotidiano

Serra Negra tem vacinação contra a covid-19 até no domingo

Centro de Convenções abre durante o final de semana para a aplicação da segunda e terceira dose; público deve apresentar documento com foto e carteirinha

| ACidade ON - Circuito das Águas -

 Centro de Convenções estará aberto no sábado e domingo (Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa de Serra Negra)
A prefeitura de Serra Negra realiza uma campanha de vacinação contra a covid-19 neste final de semana, no Centro de Convenções, com a aplicação da segunda e terceira dose. De acordo com a administração, o atendimento acontece no sábado (23), das 8h às 16h, e no domingo (24), das 8h às 13h.

Segundo a prefeitura, serão atendidos os moradores com mais de 18 anos e que tomaram a primeira dose da Pfizer há, pelo menos, 21 dias. Além disso, as pessoas que tomaram a segunda dose da Pfizer até o dia 16 de abril poderão receber a dose de reforço, ou a terceira dose.

Para receber a vacina, os moradores devem comparecer ao local com um documento pessoal com foto e com a carteirinha de vacinação da covid-19.

De acordo com a administração municipal, em ambos os dias será realizado o atendimento uma hora antes do término da campanha, dependendo do número de pessoas, uma vez que a abertura de cada frasco rende, no mínimo, seis doses.

A prefeitura de Serra Negra ainda informa que, entre os dias 25 e 28 de outubro, será realizado o atendimento ao público em geral com horário estendido, das 8h às 18h, no Centro de Convenções, para a aplicação da segunda e terceira dose, independente da marca da vacina.

Mais notícias


Publicidade