Publicidade

cotidiano

Ato Cívico abre comemorações de aniversário em Holambra na sexta

Programação conta com diversas apresentações culturais de grupos icônicos da cidade e distribuição de bolo

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Cidade turística comemora seus 30 anos de emancipação político administrativa (Foto: Assessoria de Holambra)
Em comemoração aos 30 anos de sua emancipação político-administrativa, Holambra realiza um ato cívico nesta sexta-feira (29), em frente ao Paço Municipal, das 9h às 11h. A ação é aberta à população e contará com apresentações culturais de grupos icônicos da cidade. Confira abaixo

Fanfarra Amigos de Holambra

A Fanfarra Amigos de Holambra é uma banda de tambor que tem como carro-chefe os instrumentos de percussão. Além disso, integram o grupo instrumentos de sopro. Eles trazem em seu repertório ritmos como samba, pagode e olodum.

De acordo com o maestro Mario Sitta, nesta sexta-feira (29), serão apresentadas músicas do folclore brasileiro, como "Mulher Rendeira" e "Maria Bonita". Também será tocado o "Parabéns", em razão do aniversário da cidade, além do clássico de Luiz Gonzaga "Asa Branca". A apresentação deve durar em média 20 minutos.


Dança Típica Holandesa 

Grupo Cactus performa danças tipicamente holandesa nesta sexta (29) (Foto: Divulgação/Associação Dança Viva)
Ainda durante o ato cívico na sexta-feira (29), se apresenta o grupo "Cactus", com danças tipicamente holandesas. Está prevista a participação de seis casais de bailarinos, com uma seleção de diferentes performances.. A apresentação do grupo tem tempo estimado em 30 minutos.

Ainda tem mais!

O movimento terá ainda apresentações musicais dos Gaiteiros de Holambra e da Orquestra de Viola Caipira da cidade. Os alunos da Escola Municipal Parque dos Ipês prepararam uma dramatização sobre a história da estância .

O município também promove uma distribuição do bolo de aniversário da cidade. Todos os moradores e visitantes estão convidados a degustar o alimento. Segundo o município, as atividades são gratuitas e irão respeitar os protocolos de prevenção à covid-19.



Mais notícias


Publicidade