Publicidade

cotidiano

Feira Noturna de Serra Negra é opção de lazer no Circuito

Evento semanal tem mais uma edição nesta quinta-feira (18) e reúne comida boa e artesanato; apresentação musical fica por conta da banda Nado Trio às 19h

| ACidade ON - Circuito das Águas -

 

Serra Negra tem mais uma edição da Feira Noturna nesta quinta-feira (18). O evento ocorre a partir das 17h, na praça Sesquicentenário, no centro, com a apresentação da banda Nando Trio, a partir das 19h. A entrada é gratuita. O show só não acontece no caso de chuva. 

A feira reúne moradores e turistas, que podem degustar e comprar variados hortifrutis, pães caseiros, pastéis, queijos, lanches artesanais, massas, bolos, doces, comida árabe e temperos.

Também é possível encontrar no espaço itens de costura criativa, laços, objetos talhados em madeira, filtro dos sonhos, roupas para pets e lembranças da cidade. Ao todo, a feira tem cerca de 40 barracas de expositores.


SOBRE A BANDA 

Banda Nando Trio se apresenta na praça Sesquicentenário às 19h nesta quinta (18) (Foto: Divulgação)
A banda Nando Trio tem origem em Serra Negra e foi formada em 2015. O grupo é composto por Nando Bonfim na guitarra e vocal, Romulo Nunciaroni no teclado, Fabio Nicoletti no contrabaixo, além de Zé Avona na bateria.

O repertório é formado por diferentes ritmos como blues, soul, além de flashbacks nacionais e internacionais. "O pessoal gosta muito, são músicas dançantes", comenta Nando Bonfim. O músico, com mais de 20 anos de carreira, pretende tocar hits de bandas brasileiras como Jota Quest, Legião Urbana e Skank.

"Nós ficamos muito tempo parados devido à pandemia. Poder se apresentar ao vivo novamente é demais. A receptividade em Serra Negra é muito boa, tanto por parte dos turistas quanto dos moradores", termina.


Mais notícias


Publicidade