Publicidade

cotidiano

Maria Fumaça: Jaguariúna recebe passeios do Expresso Noel

São cinco horas de entretenimento entre Campinas até a estação de Jaguariúna; ingressos estão à venda para três sábados do mês de dezembro

| ACidade ON - Circuito das Águas -

5ª edição do Expresso Noel da Maria Fumaça Campinas acontece em três sábados de dezembro (Foto: Divulgação)
A Associação Brasileira de Preservação Ferroviária (ABPF) divulgou a programação da 5ª edição do Expresso Noel 2021 da Maria Fumaça com passeios a partir de Campinas até a cidade de Jaguariúna. Ao todo, serão realizadas três viagens aos sábados do mês de dezembro, com duração de cinco horas em uma locomotiva iluminada e vagões decorados com a magia natalina.

Além disso, o Papai Noel estará presente nos passeios, distribuindo balas às crianças. Os passeios ocorrem nos dias 04, 11 e 18 de dezembro, das 17h às 22h, com partida na estação de Anhumas, em Campinas. Confira a programação completa do evento abaixo:

17h Início do evento, com a recepção dos passageiros na estação de Anhumas (ponto de partida);
17h30 Grande chegada do Papai Noel e da Fada Docinho (Eles chegam de trem);
18h Partida do trem, sentido Jaguariúna;
19h30 Chegada do trem em Jaguariúna, desembarque liberado dos passageiros;
21h Retorno do trem, sentido Anhumas;
22h Chegada a estação de Anhumas e final do evento.


De acordo com os organizadores, os horários estão sujeitos a alterações.

Ingressos à venda

Os ingressos para o "Expresso Noel 2021" já estão à venda através do site e os valores variam entre R$ 80 e R$ 140, de acordo com o lote e o vagão escolhido. Segundo os organizadores do evento, crianças de até 5 anos e que viajam no colo não pagam a entrada.

Os organizadores do evento afirmam que, uma vez confirmada a reserva e o pagamento, não é permitido o cancelamento ou a devolução dos valores. Caso ocorra algum imprevisto, será agendada uma nova data para o passeio, seguindo todas as condições previamente contratadas.

A Associação Brasileira de Preservação Ferroviária (ABPF) salienta que os valores arrecadados serão utilizados no custeio das despesas do evento e o saldo será investido na manutenção e restauração do acervo.

Mais notícias


Publicidade