Publicidade

cotidiano

Unidade do Poupatempo fecha neste sábado em Serra Negra

Trinta e um municípios do estado decretaram feriado da Consciência Negra e não anteciparam a comemoração; serviços retornam na segunda-feira (22)

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Poupatempo em Serra Negra (Foto: Divulgação)
A unidade do Poupatempo de Serra Negra fecha neste sábado (20) por conta do Dia da Consciência Negra. A informação é do site oficial do órgão. No Estado são 31 municípios que decretaram feriado e não anteciparam a comemoração. Os serviços retornam na segunda-feira (22).  

Além de Serra Negra, fecham neste sábado (20) os postos de Aguaí, Andradina, Araçatuba, Barretos, Caieiras, Campinas Shopping, Caraguatatuba, Ferraz de Vasconcelos, Franca, Franco da Rocha, Guarujá, Guarulhos, Hortolândia, Itaquaquecetuba, Itu, Jaú, Jundiaí, Limeira, Mogi Guaçu, Piquete, Piracicaba, Rio Claro, Salto, Santa Bárbara dOeste, Santo André, Santos, Sumaré, Suzano, São João da Boa Vista e São Vicente.  

Nas demais unidades, inclusive as seis da capital paulista, Alesp, Cidade Ademar, Itaquera, Lapa, Santo Amaro e a da Sé, o expediente será normal, no horário habitual. 

ATENDIMENTO É AGENDADO 

O agendamento no Poupatempo pode ser feito pelos canais digitais do programa, onde também estão disponíveis mais de 160 serviços eletrônicos, para que o cidadão acesse quando e onde quiser. Entre as opções mais procuradas, estão a renovação da CNH, Carteira de Trabalho Digital, Seguro-desemprego, licenciamento de veículos, carteira de vacinação da covid-19, entre outros. Todos permanecem disponíveis para a população 24 horas por dia, sete dias por semana. Para acessar, basta baixar o aplicativo Poupatempo Digital, no celular, ou acessar o site do Poupatempo.

Importante reforçar que os atendimentos nos postos do Poupatempo são realizados somente para serviços que dependem da presença do cidadão para serem concluídos, como os de RG (primeira via e renovação com alteração de dados), transferência interestadual e mudança nas características de veículos, por exemplo.

Mais notícias


Publicidade