Publicidade

cotidiano

Feira da Lua segue confirmada em Monte Alegre nesta sexta

Apesar da chuva recorrente e céu fechado na região do Circuito das Águas, evento está marcado para às 18h; atração musical da semana é a cantora Mayara Góis

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Evento reúne gastronomia e artesanato (Foto: Caio Salgado)
Apesar da chuva recorrente e céu fechado na região do Circuito das Águas Paulista, a edição da Feira da Lua segue confirmada nesta sexta-feira (19), em Monte Alegre do Sul. "A possibilidade do cancelamento existe, mas a princípio está tudo em pé", se posiciona um dos organizadores da feira, Fabio Balsani. 

Cantora de Amparo, Mayara Góis, se apresenta nesta sexta (19) (Foto: Divulgação)
O evento acontece na Praça Bom Jesus, em frente ao Santuário do Senhor Bom Jesus com início previsto para às 18h. A atração cultural da feira semanal desta vez é a cantora Mayara Góis. A artista se apresenta a partir das 19h com voz e violão. "Meu repertório é 80% sertanejo, mas eu faço músicas variadas como Tim Maia e Jota Quest", diz a artista.

O QUE NCONTRAR NA FEIRA?

A Feira da Lua, criada como forma alternativa para obtenção por parte de produtores, comerciantes e artistas, oferece ao público pratos doces e salgados, com destaque para empadinhas, lanches de calabresa e de costela, frutas cobertas por chocolate, brigadeiros, licores e chope.

A Feira da Lua também reúne cerca de 20 artistas do município que apresentam seus trabalhos em forma de artesanato. Além dos artesanatos, lá se encontra bijuterias, adereços e produtos feitos em resina.

Mais notícias


Publicidade