Publicidade

cotidiano

Ladrões armados invadem casa e amarram família em Jaguariúna

Assalto foi por volta das 22h20 de quarta-feira no Jardim Botânico; um dos carros levados pela dupla foi encontrado pela Guarda Municipal nesta sexta-feira

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Ocorrência foi apresentada na delegacia de Jaguariúna (Foto: Divulgação)
Dois homens armados invadiram uma casa no bairro Jardim Botânico, em Jaguariúna, renderam a família e amarraram as vítimas em um dos quartos da casa. Depois disso, fugiram com dois carros, equipamentos eletrônicos e dinheiro. Segundo a Polícia Civil, a assalto aconteceu por volta das 22h20 de quinta-feira (18). Ninguém havia sido preso até o momento da publicação. 

De acordo com o BO, registrado na Delegacia de Jaguariúna, uma das vítimas contou que foi rendida pela dupla logo após fechar o portão da casa. Os ladrões, então, dominaram os moradores e permaneceram no local por 20 minutos. 

Eles levaram dois carros da garagem, 2 notebooks, aparelho de televisão, alianças, bolsa, R$ 200 em dinheiro, uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), cartões bancários e cinco litros de vinho espumante. De acordo com a Polícia Civil, a vítima informou que a casa não conta com sistema de alarme e câmeras de segurança. 

Durante patrulhamento na manhã sexta-feira (19) a Guarda Municipal (GM) encontrou o VW/Virtus levado pelos ladrões. O veículo foi abandonado na rua Vitório Dalbó, no bairro Bom Jardim.

Mais notícias


Publicidade