Publicidade

cotidiano

Chuva provoca queda de árvores e deslizamento em Socorro

Uma das árvores caiu sobre um carro no bairro Pedra Branca sem deixar feridos; estradas chegaram a ter trechos interditados

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Chuva causou queda de árvores em Socorro (Foto: Defesa Civil de Socorro)
 A chuva provocou a queda de árvores e o deslizamento de um talude em Socorro, de acordo com o balanço divulgado na tarde desta sexta-feira (19) pela Defesa Civil da cidade. Uma das árvores caiu sobre um carro no bairro Pedra Branca. Ninguém se feriu. 

Equipes da Defesa Civil e da Secretaria de Serviços da prefeitura de Socorro ainda trabalharam na remoção de árvores na Rodovia Vicente Lomônico, que liga Socorro a Bueno Brandão (MG), na altura do km 2, bairro Lavras de Cima, e na Estrada Municipal do Jaboticabal.  

Segundo a Defesa Civil, as vias chegaram a ter bloqueios em alguns trechos pela manhã, mas já foram totalmente liberadas para o trânsito. Um talude cedeu no bairro Barrocão, sem provocar danos. 

De acordo com órgão entre às 17h30 de quinta-feira (18) e a tarde desta sexta-feira (19) choveu 110 mm no município, um dos maiores índices registrados no ano. Alguns riachos localizados na zona rural do município transbordaram sem provocar prejuízos. Ás aguas do Rio do Peixe, que corta Socorro, também subiram, mas se mantiveram no leito. 

 


Mais notícias


Publicidade