Publicidade

cotidiano

Vídeo: Suspeitos tentam invadir loja do McDonald's em Amparo

Dupla chegou em uma moto e só não entrou porque o estabelecimento já estava fechado; pelo menos um dos homens estava armado

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Tentativa de furto na loja McDonald´s em Amparo (Foto: Divulgação)
 Dois suspeitos tentaram, sem sucesso, invadir a unidade do McDonald's no final da noite de domingo (21), em Amparo. A ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento, que já havia encerrado o expediente e estava fechado. No entanto, funcionários trabalhavam na área interna da lanchonete. Ninguém se feriu e não há informações sobre prisões até o momento. 

As imagens mostram o momento em que dois homens chegam em uma motocicleta sem placas no comércio, que fica no Jardim Figueira, por volta das 23h30. Eles usavam agasalhos escuros e capacetes. Um deles salta do veículo e empurra a janela do autoatendimento do "drive-thru", que está trancada. 

Ele, então, segue até a porta, que também está fechada. O vídeo deixa claro que o homem está armado, provavelmente com um revólver calibre 38. Ele chega a trocar algumas palavras com o funcionário que estava dentro da loja. 

Sem sucesso, indivíduo retorna até onde está o parceiro com a moto estacionada e ainda encontra tempo de desferir um soco contra a janela do autoatendimento. Com sinais de dor no braço, ele sobe no banco da garupa da motocicleta e os dois vão embora. 

Forças policiais da cidade fizeram buscas, mas não encontraram a dupla que segue foragida até o momento. O caso foi registrado como tentativa de roubo e será investigado pela Polícia Civil da cidade.
 


Mais notícias


Publicidade