Publicidade

cotidiano

Holambra abre inscrições para o EJA a partir desta quarta

Vagas são destinadas a moradores a partir de 15 anos que têm a intenção de concluir o Ensino Fundamental I e II; veja os procedimentos

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Modalidade aceita pessoas acima de 15 anos (Foto: Unsplash)
A Educação de Holambra inicia as inscrições para alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) nesta quarta-feira (24). Podem se matricular moradores a partir de 15 anos para vagas do Ensino Fundamental I e II.

Os interessados devem comparecer até a Escola Parque dos Ipês, na rua Dr. Jorge Latour, 753, bairro Morada das Flores, das 8h às 16h. É necessário levar documentos como RG, CPF, comprovante de residência atual, Cartão Cidadão e comprovante de vacinação da covid-19.

Popularmente conhecido como supletivo, o EJA é uma modalidade de ensino destinada ao público que não completou, abandonou ou não teve acesso à educação formal na idade apropriada.

Segundo a pasta, os nomes dos interessados em ingressar no ensino devem ir para uma lista de espera. Em seguida as salas são montadas e em janeiro, quando o chamamento será feito. Dúvidas relacionadas ao assunto podem ser esclarecidas diretamente com a Escola Parque dos Ipês pelo telefone (19) 3802-1999.

Mais notícias


Publicidade