Publicidade

cotidiano

Pedreira tem a primeira edição de festival de dança

"1º Dança Pedreira" acontece entre entre sexta-feira (26) e 30 de novembro com a participação de academias e escolas; veja como garantir ingressos gratuitos

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Apresentação de alunas do Balé Carol Pansani de Pedreira faz parte da programação (Foto: Reprodução/ Carol Pansani)
Pedreira promove o "1º Dança Pedreira" entre sexta-feira (26) e o dia 30 de novembro, na Escola "Humberto Piva". Serão cinco noites de apresentações com a participação de alunos de academias e escolas da cidade. O evento prevê números e performances de ritmos como jazz, hip hop e balé.

Organizado pela Secretaria de Cultura de Pedreira, o evento é aberto ao público e conta com distribuição de ingressos gratuitos. As entradas são limitadas e devem ser retiradas uma hora antes de cada espetáculo, diretamente na Escola "Humberto Piva".

É obrigatório para o público acima de 12 anos a apresentação do esquema vacinal com duas doses ou dose única. O uso de máscara durante as apresentações também é necessário.

Segundo os organizadores, o "1º Dança Pedreira" tem como objetivo promover a dança, criar interação entre as academias e escolas e proporcionar entretenimento ao público.

Mais notícias


Publicidade