Publicidade

cotidiano

Vandalismo: Decoração natalina é danificada em Socorro

Prefeitura divulgou um vídeo onde uma pessoa é flagrada puxando os cordões das lâmpadas, que ser apagaram

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Decoração do "Socorro Luzes de Natal" sofre vandalismo (Foto: Divulgação)
 A polícia de Socorro tenta identificar por meio de imagens flagradas por câmeras de segurança quem são os responsáveis por danificar a decoração de natal da cidade. De acordo com a prefeitura, atos de vandalismo foram registrados em diferentes pontos do município horas depois da inauguração ocorrida no sábado (20). O prejuízo não foi divulgado.

Segundo a administração municipal, cordões da iluminação natalina instalados nas árvores de ruas centrais foram arrancados e cortados, ação que caracteriza crime contra o patrimônio público.

Em um vídeo postado na página oficial da prefeitura de Socorro na rede social Facebook é possível ver uma pessoa puxando os fios. As lâmpadas se apagaram. A fonte instalada ao lado do cinema também amanheceu foi danificada.  

A prefeitura fez nesta terça-feira (23) um apelo para que as pessoas que presenciarem a destruição da decoração de Natal acionem a Guarda Civil Municipal pelo telefone (19) 3895-1085 ou a Polícia Militar pelo 190. Vídeos também podem ser enviados às autoridades.

A edição 2021 do "Socorro Luzes de Natal" conta com 13 locais decorados e iluminados com mais 75km de cordões e 1,3 milhão de luzes. A cidade é uma das mais visitadas do Circuito das Águas nesta época do ano.
  


Mais notícias


Publicidade