Publicidade

cotidiano

Jaguariúna: Polícia prende suspeitos de assalto e recupera carro

Ação conjunta feita por policiais civis e militares aconteceu na terça-feira; no dia do crime, indivíduos renderam e amarraram três pessoas da mesma família

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Carro recuperado (Foto: Roberto Torrecilhas)
 Dois homens suspeitos de participação no assalto ocorrido em uma casa no Jardim Botânico, em Jaguariúna, foram presos na terça-feira (23) durante ação conjunta deflagrada por policiais civis e militares. O crime aconteceu na quinta-feira passada, dia 18.

Na ocasião, os indivíduos fizeram uma família refém e fugiram com dois veículos das vítimas. Ainda levaram outros pertences. Um dos carros, modelo VW/Virtus, havia sido encontrado pela Guarda Municipal menos de 24 depois do roubo. Já o Kia Sportage foi localizado em uma chácara ontem.

Segundo a Polícia Civil, um dos homens foi detido durante abordagem feita por policiais militares a um veículo Celta. O ocupante estava com a chave do Sportage levado da família e confessou a participação no assalto.

Ainda de acordo o Setor de Investigações Gerais (SIG), de Jaguariúna, o homem levou PMs e policiais civis até a chácara, onde foram localizados o segundo suspeito e o Kia/Sportage. Eles foram levados até a Delegacia de Jaguariúna. Os dois homens seguem à disposição da Justiça.

O CASO

Na quinta-feira (18) dois homens armados invadiram uma casa no bairro Jardim Botânico, em Jaguariúna, renderam a família e amarraram as três vítimas em um dos quartos. A ação durou aproximadamente 20 minutos.

Depois disso, fugiram com dois carros, dois notebooks, aparelho de televisão, alianças, bolsa, R$ 200 em dinheiro, uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), cartões bancários e cinco litros de vinho.


Mais notícias


Publicidade