Publicidade

cotidiano

Socorro recebe feira de adoção responsável neste sábado

Evento "Pet no Parque" ocorre a partir das 9h30 às 16h, no Parque da Cidade "João Orlandi Pagliusi" e contará com diversas atrações culturais

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Evento é organizado pela voluntária Raissa Zuccon (Foto: Divulgação)
Socorro promove uma feira de adoção no próximo sábado (27), das 9h30  às 16h, no Parque da Cidade "João Orlandi Pagliusi"

O chamado "Pet no Parque" é organizado pela dentista Raissa Zuccon, que atua como voluntária no canil municipal. "No dia estarão disponíveis seis animais que estão prontos para adoção, mas nosso canil estará aberto durante a feira para visitação", anuncia. O Canil Municipal fica na Estrada Municipal Farmacêutico Oswaldo Paiva 1385, na mesma entrada do Complexo Ambiental e do Ecoponto. 

A iniciativa contará com diversas atrações oferecidas por voluntários, dentre elas shows com Susy Bastos e Jhow Magon, apresentação teatral com Juliana Fatichi, contações de histórias com Luciana Pelatieri e um bate papo no período da manhã com o médico veterinário Clóvis Junior. 

"Esperamos um sábado bem divertido. Queremos que a população conheça nosso canil e também queremos chamar mais voluntários para atuar junto com a gente", conclui Raissa Zuccon. Confira a programação completa: 

Período da manhã - Bate-papo com o médico veterinário Clóvis Jr; 

10h - Apresentação teatral humorística "Craudete" com Juliana Fatchi; 

11h e 14h - Contação de histórias com Luciana Pelatieri; 

12h30 - Música ao vivo com Jhow Magon; 

15h - Apresentação musical com Susy Bastos.



Mais notícias


Publicidade