Publicidade

cotidiano

Pai e filho ficam feridos em acidente na SP-340 em Jaguariúna

Gol em que viajavam saiu da pista, bateu contra o talude e capotou na tarde desta quarta-feira; vítimas sofreram ferimentos leves e foram levados ao hospital

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Acidente na SP-340 em Jaguariúna (Foto: Roberto Torrecilhas/Chapa Quente)
 Pai e filho, de 39 e 11 anos de idade, sofreram ferimentos leves após acidente às15h40 desta quarta-feira (24) na Rodovia Adhemar de Barros (SP-340), na altura do km 138+800, em Jaguariúna. 

De acordo com a Renovias, concessionária que administra a via, o Gol prata, com placas de Campinas, em que viajavam saiu da pista, bateu contra o talude às margens do acostamento e capotou. 

Policiais rodoviários informaram que o motorista perdeu controle da direção do carro no momento em que transitiva sentido Sul (Holambra) e que não se lembrava o que teria acontecido. A polícia informou ainda que o condutor se negou a fazer o teste de bafômetro. 

As vítimas foram socorridas e levadas para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Jaguariúna. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, pai e filho estão conscientes, mas que passarão por tomografia computadorizada (TC) de crânio no Hospital Walter Ferrari. 

De acordo com a Renovias não foi necessário interditar as faixas já que o veículo parou o gramado após o acostamento, fator que não prejudicou o trânsito. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Jaguariúna. As causas do acidente serão apuradas.


Mais notícias


Publicidade