Publicidade

cotidiano

Serra Negra oferece exame médico grátis para uso da piscina

Médico estará no Conjunto Aquático Municipal "Sebastião Carlos de Andréa Colchetti" neste sábado a partir das 9h; atendimento é limitado a 80 pessoas

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Conjunto Aquático Municipal Sebastião Carlos de Andréa Colchetti (Foto: Divulgação PMSN)
Serra Negra volta a oferecer neste sábado (27) exames médicos gratuitos para usuários das piscinas do Conjunto Aquático Municipal "Sebastião Carlos de Andréa Colchetti". E a terceira e talvez última oportunidade neste mês de novembro. 

Normalmente os moradores da cidade tinham que, por conta própria, ir atrás de um médico, da rede pública ou particular para obter o atestado, que é obrigatório para usufruir do espaço.  

O município oferecerá os exames gratuitos a partir das 9h. O número de atendimentos, porém, é limitado a 80 pessoas, com distribuição de senhas. É necessário levar traje de banho.

As piscinas do conjunto funcionam de terça-feira a domingo, das 9h às 17h. É cobrada uma taxa de R$ 10 por dia para o lazer. O valor é isento para crianças com até7 anos, pessoas com 60 anos ou mais, aposentados e servidores públicos municipais de Serra Negra.


Mais notícias


Publicidade