Publicidade

cotidiano

Feira Noturna recebe o som de Erico Franco em Serra Negra

Atração desta quinta-feira começa às 17h na praça Sesquicentenário no centro; apresentação musical é um pouco mais tarde: às 19h

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Cantor Erico Franco se apresenta na Feira Noturna (Foto: Reprodução/ Érico Franco)
 A Feira Noturna Cultural de Serra Negra tem mais uma edição nesta quinta-feira (25), a partir das 17h, na praça Sesquicentenário, no centro. A atração cultural, mais uma vez, é o cantor Erico Franco, que mostra um repertório acústico. O show começa às 19h. A entrada é gratuita. 

O espaço oferece a moradores e turistas a chance de conhecer, degustar e levar para casa variados hortifrutis, pães caseiros, pastéis, queijos, lanches artesanais, massas, bolos, doces, comida árabe e temperos. 

Também é possível encontrar itens de costura criativa, laços, objetos talhados em madeira, filtro dos sonhos, roupas para pets e lembranças da cidade. Ao todo, a feira tem cerca de 40 barracas de expositores. 

NOVEMBRO AZUL 

A novidade na edição desta quinta-feira (25) da Feira Noturna Cultural é a presença de uma equipe da Secretaria de Saúde de Serra Negra, que receberá pedidos de exames de PSA (Antígeno Prostático Específico), usado como prevenção e detecção de câncer de próstata. A ação faz parte da campanha Novembro Azul. 

O exame é destinado ao público masculino e é realizado através da coleta de sangue. Depois de receber os pedidos, o atendimento ocorre nas unidades de saúde da cidade, que funcionam de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 16h.


Mais notícias


Publicidade