Publicidade

cotidiano

Creas de Amparo ganha novo endereço a partir de dezembro

Unidade do Centro de Referência de Assistência Social passa a funcionar rua Luís Leite, 173, a partir do dia 20

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Vista de Amparo  (Foto: Gustavo Suzuki)
Amparo anunciou a mudança de endereço do Centro de Referência de Assistência Social (Creas). Atualmente, a unidade se encontra na rua Prefeito Gustavo de Vasconcellos, 137. Com a mudança, prevista para 20 de dezembro, ela passará a funcionar na rua Luís Leite, 173.

Entre os dias 13 a 17 de dezembro, devido à alteração de endereço, o serviço contará somente com atendimento remoto pelo WhatsApp (19) 9.8436-0061.  

Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Social, a mudança tem como objetivo aumentar a capacidade de atendimento. No novo prédio será possível, por exemplo, oferecer oficinas para a população, já ele conta com uma estrutura mais ampla.

Sobre o Creas

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) é uma unidade pública da Assistência Social que atende pessoas que vivenciam situações de violações de direitos ou de violências.  

Recebem assistência pessoas que sofreram algum tipo de assédio, discriminação, abuso ou violência. É atendida ainda a população que demanda cuidados em razão da idade ou deficiência.

Mais notícias


Publicidade