Publicidade

cotidiano

Empresa abre 100 vagas de emprego para a unidade de Amparo

Segundo a prefeitura, interessados devem comparecer à sede da JBS nesta quarta-feira (1), a partir das 8h; seleção é para o cargo de operador de produção

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Sem vagas na unidade da JBS/Seara em Amparo (Foto: Agência Brasil)
A JBS/Seara, empresa do setor alimentício, oferece 100 vagas de emprego para a unidade de Amparo. De acordo com a divulgação feita por meio da página oficial da prefeitura da cidade, nesta terça-feira (30), o recrutamento é para o cargo de operador de produção. 

As entrevistas serão feitas exclusivamente nesta quarta-feira (1), a partir das 8h, na sede que fica na Rodovia João Beira (SP-095), km 48+230, Silvestre. 

Os interessados devem comparecer ao local com documentos pessoais e currículo atualizado. O candidato deve ser maior de 18 anos, morar em Amparo, ter concluído o Ensino Fundamental e ter disponibilidade de horário. A empresa não divulgou o salário e a jornada de trabalho. 

Entre os benefícios estão transporte em ônibus fretado sem custo para o colaborador, restaurante no local, convênios médico e odontológico, vale alimentação de R$ 280, seguro de vida e Participação nos Lucros e Resultados (PLR).


Mais notícias


Publicidade