Publicidade

cotidiano

Holambra e Pedreira anunciam cancelamento do réveillon

Segundo as prefeituras, a medida visa desestimular a grande concentração de pessoas na região; Águas de Lindoia também cancelou as festividades da virada de ano

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Cidades do Circuito das Águas suspendem festividades do Réveillon (Foto: Pixabay)
As cidades de Holambra e Pedreira anunciaram oficialmente o cancelamento das festividades e possíveis atrações para o réveillon deste ano. Com isso, o Circuito das Águas já possui a confirmação da suspensão do evento em três cidades da região, uma vez que a estância de Águas de Lindoia já havia anunciado a não realização de qualquer atração ligada à data no final de novembro.

De acordo com as administrações municipais, o cancelamento do réveillon visa desestimular a aglomeração de pessoas na região do Circuito das Águas Paulista, diante das incertezas apresentadas pela nova variante da covid-19 no país.

Em nota, a prefeitura de Holambra informou que "a exemplo da decisão tomada em relação ao Carnaval de 2022, cancelou a programação festiva prevista para a virada do ano, em 31 de dezembro", disse trecho do comunicado. Além disso, reforçou que, apesar da cidade ser referência no processo de vacinação contra a covid-19, "o momento ainda exige cautela e responsabilidade", finaliza o texto.

Já a cidade de Pedreira disse que, assim como a programação de Carnaval de 2022, as festividades do réveillon também estavam canceladas no município. 

SEM FESTA EM AMPARO E LINDOIA
 
Amparo é mais um município do Circuito das Águas que deve oficializar a não realização do réveillon. Durante a inauguração do evento "Natal Vida", na última quinta-feira (2), o prefeito Carlos Alberto Martins (MDB) antecipou à ao acidade on/Circuito das Águas que não pretende promover a "Virada do Ano" na cidade. 

Disse ainda que um evento maior pode ser realizado em abril, no aniversário da cidade, a depender da situação epidemiológica da pandemia no município. 

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Lindoia informou que não há previsão de eventos entre o dia 31 de dezembro e o dia 1º de janeiro de 2022, quando é comemorado o réveillon.   
 


Mais notícias


Publicidade