Publicidade

cotidiano

Prazo para aderir ao Refis termina no dia 21 em Amparo

Programa oferece descontos de até 100% de multas e juros em pagamentos de tributos municipais atrasados; basta procurar a Central de Atendimento ao Cidadão

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Programa oferece abatimento de até 100% de juros e multas em tributos (Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil)
A prefeitura de Amparo anunciou a última chamada para interessados em aderir ao Programa de Incentivo à Regularização Fiscal (Refis) em 2021. A iniciativa oferece abatimento de até 100% de multas e juros moratórios em pagamentos de débitos para a administração municipal. O prazo para aderir ao programa vai até 21 de dezembro. 

O serviço deve ser tratado presencialmente na Central de Atendimento ao Cidadão, localizada na Avenida Bernardino de Campos, 705, em frente à prefeitura. O funcionamento da Central vai das 8h às 16h. Entre os dias 15 e 21 de dezembro, o espaço funcionará em horário alternativo, até as 21h, para atender demandas relacionadas ao assunto. 

MATÉRIA RELACIONADA:  
Refis no Circuito das Águas: veja os descontos oferecidos

Amparo não foi a única e diversas cidades do Circuito das Águas Paulista tiveram adesão ao programa, que visa atender pessoas físicas e jurídicas que tiveram a renda afetada pela pandemia de covid-19. A iniciativa traz aos cofres municipais tributos como o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) e taxas municipais.

Dúvidas sobre o assunto podem ser tiradas com a administração municipal de Amparo pelo telefone (19) 3817-9300.

Mais notícias


Publicidade