Publicidade

cotidiano

Defensoria Pública faz ação para a população em Socorro

Iniciativa ocorre na segunda e terça-feira, dias 27 e 28, no Palácio das Águias, das 9h às 12h e das 13h às 16h

| ACidade ON - Circuito das Águas -

 

Socorro irá receber programa da Defensoria Pública da União (Foto: Divulgação)

Socorro recebe na segunda (27) e terça-feira (28) ação do projeto "DPU para Todos", da Defensoria Pública da União (D)PU. O atendimento acontece das 9h às 12h e das 13h às 16h, no Palácio das Águias, na rua Campos Salles, 177. Não será necessário agendamento prévio.   

 A ação tem como objetivo prestar assistência jurídica integral e gratuita à população com renda familiar de até R$ 2 mil e que não tenha condições de pagar um advogado. Segundo a instituição, podem ser consultadas demandas relacionadas à aposentadorias, auxílios e benefícios sociais, saúde, educação, moradia e assuntos relacionados à Justiça Federal.

Os interessados devem levar Carteira de identidade, CPF, comprovante de renda, comprovante de residência, Carteira de Trabalho (todas que possuir) ,recibos de contribuições ao INSS (carnês), comunicado de indeferimento de concessão de benefício, fornecido pelo INSS, documentos médicos relacionados ao problema de saúde incapacitante (receitas, atestados, prontuários, laudos, exames etc.). Cada caso pode exigir um tipo de documentação. Confira detalhes no site da DPU. 

Serviço 
Defensoria Pública da União em Socorro
Local: Palácio das Águias (Biblioteca Municipal) 
Endereço:  Rua Campos Sales, 177, Centro, Socorro-SP 
Dias: 27 e 28 de dezembro, segunda e terça-feira 
Horário: 9h às 12h e das 13h às 16h



Mais notícias


Publicidade