Publicidade

cotidiano

Chuva de granizo e ventos fortes atingem Serra Negra

Pelo menos seis árvores caíram na tarde desta segunda-feira em consequência do temporal; uma delas sobre um carro

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Chuva de granizo em Serra Negra (Foto: Adriane Soares)
 Uma tempestade de verão, acompanhada de ventos fortes e granizo, provocou a queda de pelo menos seis árvores na tarde desta segunda-feira (27), em Serra Negra, segundo informou o Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido. Também choveu granizo em Amparo, mas sem o registro de ocorrências. Segundo a Defesa Civil do município foram 12,2 milímetros em 30 minutos.

SOBRE SERRA NEGRA 

A chuva começou perto das 14h e atingiu com severidade praticamente todas as regiões de Serra Negra. Uma árvore despencou sobre um carro estacionado na avenida Ana Belmira de Novaes, no bairro Estância Suíça. Ninguém estava no interior do veículo.

Segundo a corporação, árvores também caíram na praça Sesquicentenário, na região central, na estrada dos Vertentes e no Três Barras. Equipes dos bombeiros e da prefeitura estão nas ruas para o trabalho de retirada de troncos e galhos. 

Moradores de Serra Negra registraram a chuva. A professora Adriane Soares, que mora no bairro Refúgio da Serra, fez imagens do temporal e disse que a queda de granizo durou cerca de oito minutos. O gelo provocou estragos em flores e hortaliças.  

O profissional de marketing Bruno Bueno estava no centro de Serra Negra na hora da chuva,. "Foi muita correria. Nunca havia visto tanto granizo de uma só vez", disse.


 

 


Mais notícias


Publicidade