Publicidade

cotidiano

Projeto leva aprendizado de música à população de Lindoia

Trabalho desenvolvido pela Orquestra Sinfônica Arte para o Mundo tem como objetivo fortalecer a cultura na cidade; veja como se inscrever

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Projeto promove aulas de música em Lindoia (Foto: Divulgação/PML)
Lindoia está com inscrições abertas para projeto de aprendizado musical promovido pela Orquestra Sinfônica Arte para o Mundo. As aulas já começaram e acontecem no Centro Educacional. O curso é voltado para adolescentes, adultos e pessoas da terceira idade. Os interessados devem procurar a Biblioteca Municipal e pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 60. Não é necessário ter experiência em música ou instrumento. 

Nesta semana, por conta do feriado de Ano Novo, a inscrição deve ser agendada previamente através do WhatsApp (19) 9.8264-1084. 

Segundo o professor Mauricio Tarosso, o objetivo é estender a atividade para as demais cidades do Circuito das Águas. "O intuito é fortalecer a cultura dos municípios por meio de parcerias com as cidades que queiram receber o projeto", diz.  

Atualmente a iniciativa conta com apoio da Prefeitura de Lindoia e algumas empresas. A orquestra possui alguns instrumentos disponíveis para alunos sem recursos para  a compra, mas doações são bem-vindas. Quem puder contribui é só entrar em contato com o professor Mauricio Tarosso pelo telefone  (19) 9.8264-1084. 

Mais notícias


Publicidade