Publicidade

cotidiano

Socorro amplia vacinação contra a covid em unidades de saúde

Segundo a administração, a aplicação das doses irá ocorrer em seis postos municipais, além do Centro de Vacinação no Clube de Melhor Idade

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Socorro amplia unidades de vacinação contra a covid-19 (Foto: Divulgação)
A prefeitura de Socorro anunciou que a vacinação contra a covid-19 será ampliada em seis unidades municipais de saúde a partir da próxima segunda-feira (17), além do atendimento que ocorre no Centro de Vacinação, localizado no espaço do Clube de Melhor Idade. Segundo a administração, a princípio, a campanha irá ocorrer uma vez por semana em cada bairro, com livre demanda ou agendamento prévio. Veja os detalhes abaixo:

*Segunda-feira: ESF Aparecidinha;
*Terça-feira: ESF Jardim Araújo;
*Quarta-feira: ESF Santa Cruz;
*Quinta-feira: ESF São Bento;
*Sexta-feira: ESF Salto e Oratório.


Nas unidades municipais de saúde, a vacinação ocorre das 8h às 15h, de acordo com o dia anunciado. Já no Centro de Vacinação, o atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Atualmente, a vacina contra o novo coronavírus está disponível para pessoas acima de 12 anos, moradores com a segunda dose agendada no cartão ou atrasada e maiores de 18 anos que tenham recebido a segunda dose, ou dose única da Janssen, há quatro meses ou mais.

Para receber a vacina é necessária a apresentação de CPF, documento com foto, comprovante de endereço ou Cartão Cidadão e comprovante da vacina contra o Covid-19, para quem já recebeu alguma dose. Adolescente de 12 a 17 anos devem ir acompanhados de um adulto responsável ou apresentar termo de assentimento preenchido.

Mais notícias


Publicidade