Publicidade

cotidiano

Amparo: ponte da Quininha fica fechada por tempo indeterminado

De acordo com a prefeitura, vistoria constatou que a estrutura de concreto foi comprometida e terá que contratar empresa especializada para fazer a obra

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Ponte da estrada da Quininha, em Amparo, permanecerá interditada por mais tempo que o previsto (Foto: Divulgação/ PMA)
A ponte da estrada da Quininha, acesso à Fazenda Quintas da Serra (Vinte Palmos), em Amparo, permanecerá interditada para o trânsito por tempo indeterminado. O anúncio foi feito pela prefeitura na tarde desta sexta-feira (12) por meio das redes sociais.

De acordo com a nota, engenheiros da Secretaria de Desenvolvimento Urbano constataram que a estrutura de concreto da ponte foi comprometida. Diante do resultado da avaliação, a prefeitura terá que "contratar serviço especializado para execução de uma obra emergencial", diz trecho da publicação.

O prazo para o início e conclusão dos reparos não foi estimado. Na quinta-feira (12), data da interdição da ponte, a prefeitura chegou a divulgar que os reparos seriam realizados até o final de semana. O prognóstico, porém, foi alterado após a análise mais detalhada das condições da estrutura feita pelos engenheiros.

O motorista que trafega pela região deve seguir pelo bairro dos Macacos, em Serra Negra. Segundo a prefeitura, a estrada também é muito utilizada por ciclistas, que devem evitar o local. A chuva que atingiu Amparo nos últimos dias foi apontada como fator agravante para a deterioração da ponte.


Mais notícias


Publicidade