Publicidade

cotidiano

Paróquia adota restrições para quermesse em Amparo

Festa de São Sebastião, que seria presencial, adota sistema take-away para entrega dos quitutes à população; iniciativa prossegue neste fim de semana

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Igreja São Sebastião em Amparo (Foto: Gustavo Suzuki)
A Paróquia de São Sebastião retoma a programação social da festa do padroeiro neste sábado (15), em Amparo, após adotar medidas restritivas de combate ao avanço da covid-19. A quermesse, inicialmente prevista com atendimento presencial, acontece no sistema take-away, em que as pessoas retiram os alimentos e os levam para a casa.  

A decisão foi tomada após a publicação do decreto municipal que veta aglomerações em eventos e festas por conta da "explosão" de casos de covid-19 e síndromes gripais, em Amparo. A paróquia  também cancelou o passeio ciclístico que estava agendado para este sábado (15). 

 Leia mais: 
Amparo fecha bares mais cedo e veta aluguel de chácaras 

A praça de alimentação, no salão paroquial da igreja, recepciona o público entre 19h e 21h para a entrega do alimento desejado.

A carreata programada para o domingo (16), após a missa das 10h, foi mantida na programação, assim como, por enquanto, o leilão e almoço no último domingo de janeiro, dia 30, no valor de R$ 40 por pessoa. 

Serviço 

Festa de São Sebastião de Amparo
Local:
Igreja São Sebastião do Ribeirão
Endereço: Avenida Dr. Coriolano Burgos, bairro do Ribeirão, Amparo- SP
Quermesse take-away
Dias:
15, 16, 20, 21, 22 e 23 de janeiro
Horário: 19h
Carreata
Dia: 16 de janeiro, domingo
Horário: Após missa das 10h
Leilão e Almoço
Dia: 30 de janeiro, domingo
Horário: Após missa das 9h30


Mais notícias


Publicidade