Aguarde...

cotidiano

Saúde de Jaguariúna confirma a 25ª morte por covid-19

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, trata-se de uma mulher de 83 anos que estava internada no Hospital Walter Ferrari

| ACidade ON - Circuito das Águas

Hospital Municipal Walter Ferrari (Foto: IvairOliveira/Divulgação)
A Secretaria de Saúde de Jaguariúna confirmou na tarde de sexta-feira (18) a 25ª morte de uma pessoa da cidade por covid-19 desde o início da pandemia no Estado de São Paulo.  

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, trata-se de uma mulher, de 83 anos, que deu entrada no Hospital Walter Ferrari no último dia 11 de setembro. O óbito aconteceu na última quinta-feira (17).  Ainda de acordo com a assessoria, a paciente tinha um quadro de saúde com outras comorbidades. 

A morte registrada em Jaguariúna é a 76ª em toda a região do Circuito das Águas Paulista, que inclui nove municípios. O número de óbito por cidade mostra Jaguariúna (25), Amparo (23), Socorro (9), Pedreira (7), Águas de Lindoia (5), Holambra (3), Lindoia (3) e Serra Negra (1). Monte Alegre do Sul continua como a único município sem o óbito na região turística até o momento.  

Números gerais de Jaguariúna  

O boletim epidemiológico divulgado nesta sexta-feira (18) ainda mostra que Jaguariúna chegou a 860 casos confirmados da doença, com 803 pessoas recuperadas. 

Ainda de acordo com o informativo, 25 pacientes cumprem isolamento domiciliar e sete estão internados, sendo três na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e quatro em enfermaria. Os casos suspeitos, que aguardam os resultados de testes, são 286. Os registros descartados são 1.701 




Mais do ACidade ON