Aguarde...

cotidiano

Com mais duas mortes por covid-19, Amparo chega a 30

Secretaria de Saúde anuncia mais dois casos fatais ocorridos na quarta-feira; vítimas são homens, de 62 e 69 anos, que estavam internados na Santa Casa

| ACidade ON - Circuito das Águas

Santa Casa Anna Cintra de Amparo (Foto: Divulgação)
Amparo chegou nesta quinta-feira (15) a 30 mortes confirmadas de pessoas da cidade que testaram positivo para a covid-19. O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde traz a informação de dois óbitos ocorridos na quarta-feira (14). As vítimas são homens, de 62 e 69 anos, respectivamente, que estavam internados da Santa Casa Anna Cintra.  

O boletim epidemiológico desta quinta-feira (15) ainda mostra que Amparo totaliza 1103 casos confirmados de infectados pelo novo coronavírus desde o início da pandemia, com 1042 pessoas recuperadas. Trinta morreram em consequência da doença. 

Há também 22 pacientes em isolamento domiciliar e nove internados. A cidade tem no momento 74 casos suspeitos, que aguardam os resultados dos testes, e 2422 descartados. 

Circuito das Águas Paulista: 89 mortes 

Amparo é o município do Circuito das Águas Paulista com o maior número de mortes registradas até o momento por covid-19. Jaguariúna é a segunda, com 29. No total, a região turística formada por nove cidades totaliza 89 óbitos. Confira abaixo. 

Amparo (30)
Jaguariúna (29)
Pedreira (9)
Socorro (9)
Águas de Lindoia (5)
Holambra (3)
Lindoia (3)
Serra Negra (1)
*Monte Alegre do Sul não registra mortes até o momento
Fonte: Prefeituras das cidades



Mais do ACidade ON