Aguarde...

cotidiano

Covid-19: Pedreira anuncia a 20ª morte e chega a 1.009 casos

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, vítima é uma mulher, de 75 anos, que tinha comorbidades; ele morreu no primeiro dia do ano

| ACidade ON - Circuito das Águas

Vítima testou positivo para o novo coronavírus (Imagem: Pixabay)
Pedreira chegou a 20 mortes oficiais em decorrência da covid-19 e 1.009 casos confirmados da doença desde o início da pandemia no Estado de São Paulo. A secretaria de Saúde da cidade atualizou na tarde desta segunda-feira (4) os números relacionados a pandemia por meio do boletim epidemiológico.  

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Pedreira, o 20º óbito é o de uma mulher, de 75 anos, que tinha comorbidades. Ela estava internada no Hospital Humberto Piva e morreu na última sexta-feira (1).  

Os números atualizados dos casos de covid-19 em Pedreira, mostram que além de 20 mortes e 1.009 casos confirmados, a cidade tem 983 pessoas recuperadas da doença. Há três pacientes que cumprem isolamento domiciliar e três internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

Os casos suspeitos, que aguardam os resultados dos exames, totalizam no momento 328, com 324 pessoas em isolamento domiciliar, uma internada em enfermaria e duas na UTI. Pedreira também investiga uma morte suspeita. Já foram descartados 2.308 casos no município, segundo a Secretaria de Saúde.  

Circuito das Águas: 130 mortes

Com mais este óbito registrado em Pedreira, a região do Circuito das Águas Passou a somar 130 mortes. O número é referente a soma total de casos nas nove cidades até as 17h desta segunda-feira (4). Confira abaixo.  

Amparo (38)
Jaguariúna (36)
Pedreira (20)
Socorro (14)
Águas de Lindoia (7)
Serra Negra (6)
Holambra (4)
Lindoia (4)
Monte Alegre do Sul (1)
Fonte: Prefeituras das cidades do Circuito das Águas Paulista




Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON