Aguarde...

cotidiano

Covid-19: Serra Negra confirma duas mortes e chega a nove

De acordo com o boletim epidemiológico desta segunda-feira, as vítimas são um homem, de 68 anos, e uma mulher, de 91

| ACidade ON - Circuito das Águas

Duas pacientes de covid-19 morrem em Socorro (Foto: Divulgação)
O boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura Municipal de Serra Negra confirmou no início da noite desta segunda-feira (11) mais duas mortes em consequência da covid-19 na cidade. A estância passa a contabilizar nove óbitos desde o início da pandemia no Estado de São Paulo.  

Segundo a Secretaria de Saúde, as vítimas são um homem, de 68 anos, e uma mulher, de 91. O informativo não traz mais detalhes, se os pacientes tinham comorbidades, por exemplo. Os óbitos foram registrados nesta segunda-feira (11). 

Além das duas mortes, o boletim epidemiológico mostra que o município registrou mais oito casos de pessoas que testaram positivo para o novo coronavírus. Agora, são 712, com 652 recuperados.  

Há 45 pessoas em isolamento domiciliar e seis internações, sendo três na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Os casos ainda investigados pela Saúde de Serra Negra são 192. Todos aguardam os resultados de testes.

Mortes no Circuito das Águas
 

A covid-19 já provocou a morte de 134 pessoas nas nove cidades que compõem o Circuito das Águas. Confira os números abaixo.
Amparo (38)
Jaguariúna (36)
Pedreira (21)
Socorro (14)
Serra Negra (9)
Águas de Lindoia (7)
Holambra (4)
Lindoia (4)
Monte Alegre do Sul (1)
Fonte: Prefeituras das cidades do Circuito das Águas Paulista



Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON