Aguarde...

cotidiano

Covid-19: Pedreira confirma morte de homem 60 anos

É o 22º óbito registrado na cidade em decorrência da doença desde o início da pandemia no Estado de São Paulo; vítima tinha comorbidades

| ACidade ON - Circuito das Águas

Novo coronavírus (Foto: Divulgação)
A morte de um homem, de 60 anos, é a 22ª registrada em Pedreira em decorrência da covid-19 desde o início da pandemia no Estado de São Paulo. A confirmação foi feita pela Secretaria de Saúde da cidade por meio do boletim epidemiológico atualizado no início da tarde desta quarta-feira (13).  

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Pedreira, o paciente tinha um quadro de comorbidades e estava internado no Hospital Humberto Piva. A morte ocorreu nesta quarta-feira (13).  

Os números atualizados dos casos de covid-19 mostram que além de 22 mortes, Pedreira contabiliza 1.199 testes positivos para a doença, com 1.167 pessoas recuperadas. Há três pacientes que cumprem isolamento domiciliar e sete internações, sendo três na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e quatro na enfermaria.  

Os casos suspeitos, que aguardam os resultados dos exames, totalizam no momento 267, com 258 pessoas em isolamento domiciliar, cinco internadas em enfermaria e duas na UTI. Pedreira também investiga duas mortes suspeitas. Já foram descartados 2.538 casos no município, segundo a Secretaria de Saúde.  

Circuito das Águas chega a 136 mortes

Com mais este óbito registrado em Pedreira, a região do Circuito das Águas Passou a somar 136 mortes. O número é referente a soma total de casos nas nove cidades até as 17h desta quarta-feira (13). Confira abaixo.
Amparo (39)
Jaguariúna (36)
Pedreira (22)
Socorro (14)
Serra Negra (9)
Águas de Lindoia (7)
Holambra (4)
Lindoia (4)
Monte Alegre do Sul (1)
Fonte: Prefeituras das cidades do Circuito das Águas Paulista


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON