Aguarde...

cotidiano

Jaguariúna confirma duas mortes por covid-19 neste sábado

Pacientes são um homem, de 69 anos, e uma mulher, de 73; segundo a prefeitura, ambos tinham comorbidades e estavam internados no Hospital Walter Ferrari

| ACidade ON - Circuito das Águas

Hospital Municipal Walter Ferrari em Jaguariúna (Foto: Divulgação)
 A Secretaria de Saúde de Jaguariúna confirmou neste sábado (20) duas mortes de pessoas na cidade por covid-19. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, as vítimas são um homem, de 69 anos, e uma mulher, de 73. Ainda de acordo com o informativo, ambos tinham comorbidades e estavam internados no Hospital Municipal Walter Ferrari. Jaguariúna chegou a 51 óbitos desde o início da pandemia no Estado de São Paulo. 

Além das duas mortes, a cidade tem no momento 2.689 casos confirmados da doença ao longo da pandemia, com 2.120 pessoas recuperadas. Há quatro internações, sendo duas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e duas em enfermarias. O grupo que cumpre isolamento domiciliar totaliza 514 pessoas.

Os casos suspeitos são 98, com uma internação em UTI e uma na enfermaria. Jaguariúna já vacinou até o momento 1.760 pessoas. O total de 335 (273 profissionais de saúde e 62 moradores em lar de longa permanência) já receberam duas doses. 

CIRCUITO DAS ÁGUAS 

Com a 51ª morte registrada em Jaguariúna, a região do Circuito das Águas, composta por nove cidades, chegou nesta sexta-feira (19) a 220 mortes desde que a pandemia da covid-19 começou. Confira abaixo. 

Amparo (76)
Jaguariúna (51)
Pedreira (28)
Serra Negra (20)
Socorro (20)
Águas de Lindoia (11)
Holambra (8)
Lindoia (4)
Monte Alegre do Sul (2)
Total: 218
Fonte: Prefeituras das cidades do Circuito das Águas


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON