Aguarde...

cotidiano

Covid-19: Pedreira confirma mais duas mortes e chega a 31

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, vítimas são duas mulheres, de 84 e 58 anos de idade

| ACidade ON - Circuito das Águas

Números da covid-19 na região (Foto: Tumisu / Pixabay)
Pedreira chegou nesta terça-feira (23) a 31 mortes oficiais em consequência da covid-19 desde o início da pandemia. A informação de mais dois óbitos foi confirmada pelo boletim epidemiológico publicado pela prefeitura da cidade no início da tarde. Já são três na semana. 

De acordo com o informativo, uma mulher, de 84 anos, com comorbidades, morreu no sábado (20). Ela estava internada no Hospital Vera Cruz, em Campinas. A outra vítima, segundo o boletim, é uma outra mulher, de 54 anos, que estava internada na Santa Casa Anna Cintra, em Amparo. A paciente tinha comorbidades e o óbito foi confirmado no domingo (21). 

Além de mais duas mortes, os números da covid-19 em Pedreira mostram que o total de casos confirmados da doença desde o ano passado na cidade é 1.575, com 1.535 pessoas recuperadas. Entre os pacientes que testaram positivo há sete internados, sendo cinco na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e dois em enfermaria. Duas pessoas com covid-19 cumprem isolamento domiciliar. 

Os casos suspeitos, que aguardam o resultado dos exames, são 63. Pedreira ainda investiga uma morte suspeita. Na região do Circuito das Águas, composta por nove municípios, foram registradas até agora 225 mortes. Confira abaixo.  

Amparo (76)
Jaguariúna (51)
Pedreira (31)
Serra Negra (21)
Socorro (20)
Águas de Lindoia (12)
Holambra (8)
Lindoia (4)
Monte Alegre do Sul (2)
Total: 225
Fonte: Prefeituras das cidades do Circuito das Águas



Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON