Aguarde...

cotidiano

Pedreira confirma 32ª morte em decorrência da covid-19

Segundo a prefeitura, paciente é um homem. de 72 anos, com comorbidades; vítima estava internado no Hospital Humberto Piva

| ACidade ON - Circuito das Águas

Hospital Humberto Piva, em Pedreira (Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa)
 A assessoria de imprensa da Prefeitura de Pedreira confirmou na tarde desta quarta-feira (24) a 32ª morte provocada pela covid-19 na cidade desde o início da pandemia no Estado de São Paulo. De acordo com o boletim epidemiológico, a vítima é um homem, de 72 anos, com comorbidades.  

O paciente estava internado no Hospital Humberto Piva e o óbito ocorreu na terça-feira (23). Este foi a quarta morte anunciada pela Secretaria de Saúde do município nas últimas 72 horas.

Em números gerais, Pedreira, tem até o momento, tem 1.577 casos positivos de covid-19, com 1.539 pessoas recuperadas. Entre os pacientes que testaram positivo para a doença há quatro internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e dois em isolamento domiciliar.

Os casos suspeitos investigados na cidade são 106, inclusive um óbito. Cem pessoas cumprem isolamento domiciliar e cinco internações, com uma pessoas na UTI e quatro em enfermarias. 

Na região do Circuito das Águas, composta por nove municípios, foram registradas até agora 226 mortes. Confira abaixo. 

Amparo (76)
Jaguariúna (51)
Pedreira (32)
Serra Negra (21)
Socorro (20)
Águas de Lindoia (12)
Holambra (8)
Lindoia (4)
Monte Alegre do Sul (2)
Total: 226
Fonte: Prefeituras das cidades do Circuito das Águas








Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON