Aguarde...

cotidiano

Covid-19: Socorro confirma morte de mulher de 101 anos

Secretaria de Saúde anuncia mais dois óbitos e município chega a 22 no total; a outra vítima é um homem de 67 anos

| ACidade ON - Circuito das Águas

Coronavirus faz novas vítimas na região (Foto: Divulgação)
A secretaria de Saúde de Socorro confirmou na noite de quarta-feira (24), por meio do boletim epidemiológico atualizado semanalmente, mais duas mortes de moradores da cidade em consequência da covid-19. Entre as vítimas está uma mulher de 101 anos. O município chegou a 22 óbitos desde o início da pandemia no Estado de São Paulo. 

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, a mulher estava internada em um hospital de Bragança Paulista. O óbito ocorreu no último dia 9 de fevereiro, mas só foi divulgado ontem. Não foi informado se a paciente tinha comorbidades. 

A outra vítima é um homem, de 67 anos, que morreu no último sábado (20). Ele foi internado no dia 6 de fevereiro e tinha comorbidades: diabetes mellitus, doença cardíaca crônica e obesidade, segundo a prefeitura. 

Em números gerais, Socorro tem no momento 1.804 casos confirmados da doença, com 1.733 pessoas recuperadas desde que a pandemia começou. 

Os casos ativos são 49, com 46 pacientes em isolamento domiciliar e três internados, sendo dois na UTI. Os casos suspeitos totalizam 49. Socorro já vacinou 1.437 pessoas contra a covid-19 até a noite de quarta-feira (24).

CIRCUITO DAS ÁGUAS
Com mais três óbitos, dois em Socorro e um em Serra Negra, a região do Circuito das Águas, composta por nove municípios, chegou a 230 mortes desde o início da pandemia. Confira abaixo.  

Amparo (76)
Jaguariúna (52)
Pedreira (32)
Serra Negra (22)
Socorro (22)
Águas de Lindoia (12)
Holambra (8)
Lindoia (4)
Monte Alegre do Sul (2)
Total: 230
Fonte: Prefeituras das cidades do Circuito das Águas



Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON