Aguarde...

cotidiano

Serra Negra anuncia morte por covid-19 e chega a 22

Estância contabiliza seis óbitos só no mês de fevereiro; vítima confirmada pela Secretaria de Saúde é uma mulher de 76 anos

| ACidade ON - Circuito das Águas

Mais 10 pessoas testaram positivo para a covid-19 em Serra Negra (Imagem: Pixabay)

O boletim epidemiológico divulgado na noite de quarta-feira (24) pela prefeitura de Serra Negra confirmou a morte de uma mulher, de 76 anos, em consequência da covid-19. O informativo não traz mais detalhes sobre o caso. A estância chega a 22 óbitos desde o início da pandemia no Estado de São Paulo, o sexto só no mês de fevereiro. 

Além da 22ª morte, o informativo mostra que mais 10 pessoas testaram positivo para a covid-19 na cidade nas últimas 24 horas. O número total de casos é 1.147, com 1.085 pessoas recuperadas. Serra Negra ainda tem 40 pacientes em isolamento domiciliar e cinco internados, sendo três na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

Os casos suspeitos, que aguardam os resultados de exames, são 110, com quatro internações, com três pessoas em enfermarias e uma na UTI.

CIRCUITO DAS ÁGUAS

Com mais três óbitos, dois em Socorro e um em Serra Negra, a região do Circuito das Águas, composta por nove municípios, chegou a 230 mortes desde o início da pandemia. Confira abaixo. 

Amparo (76)
Jaguariúna (52)
Pedreira (32)
Serra Negra (22)
Socorro (22)
Águas de Lindoia (12)
Holambra (8)
Lindoia (4)
Monte Alegre do Sul (2)
Total: 230
Fonte: Prefeituras das cidades do Circuito das Águas


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON