Aguarde...

cotidiano

Covid-19: Pedreira confirma morte de homem de 58 anos

Segundo a administração, vítima possuía comorbidades; cidade possui 86 óbitos em decorrência da doença

| ACidade ON - Circuito das Águas

Pedreira chega a 86 óbitos da covid-19 (Imagem: Pixabay)

A secretaria de Saúde de Pedreira confirmou a morte de um homem de 58 anos em decorrência da covid-19 no boletim epidemiológico desta segunda-feira (3). De acordo com a administração municipal, o paciente possuía comorbidades, estava internado no Hospital Humberto Piva e faleceu no dia 30 de abril. Com o novo registro, a cidade chega a 86 óbitos pela doença.

De acordo com o boletim epidemiológico, Pedreira possui 2.460 casos positivos do novo coronavírus. Destes, 2.366 moradores estão recuperados da doença, enquanto três munícipes seguem em isolamento domiciliar e cinco pacientes permanecem internados, sendo três em Unidades de Terapia Intensiva (UTI).

No momento, o município possui 113 notificações suspeitas, segundo dados do boletim. Deste total, 110 moradores estão em isolamento domiciliar e três pacientes seguem internados em enfermaria. Desde o início da pandemia, a cidade já coletou 7.210 exames. De todas as notificações a respeito do novo coronavírus, 4.637 exames deram negativo para a doença.

De acordo com a administração municipal, a taxa de ocupação de leitos destinados aos pacientes diagnosticados com o novo coronavírus no Hospital Humberto Piva é de 13%.

Óbitos no Circuito das Águas

A região do Circuito das Águas, composta por nove cidades, já registrou um total de 494 óbitos em decorrência da doença. Confira os detalhes por municípios abaixo:

Amparo (134)
Jaguariúna (116)
Pedreira (86)
Serra Negra (51)
Socorro (40)
Águas de Lindoia (26)
Lindoia (19)
Monte Alegre do Sul (12)
Holambra (10)
Total: 494
Fonte: Prefeituras das cidades do Circuito das Águas


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON