Aguarde...

cotidiano

Covid-19: Amparo confirma duas mortes; Serra Negra mais uma

Região do Circuito das Águas, formada por nove municípios, está próxima da marca de 500 óbitos na pandemia; número atual é 497

| ACidade ON - Circuito das Águas

Números da covid-19 na região (Foto: Tumisu / Pixabay)
Três mortes em decorrência da covid-19 foram confirmadas no final da tarde desta segunda-feira (3) pelas prefeituras de duas cidades que fazem parte do Circuito das Águas. As vítimas são dois moradores de Amparo e um de Serra Negra. A região do polo turístico, formada por nove municípios, chegou a 497 mortes provocadas pela doença desde o início da pandemia.

AMPARO 

O boletim epidemiológico divulgado pela secretaria de Saúde de Amparo confirmou as mortes de uma mulher, de 40 anos, e de um homem, de 52. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, a mulher tinha comorbidades. O óbito ocorreu no último dia 30 de abril na Santa Casa Anna Cintra. 

Já o homem morreu ne domingo (2), também na Santa Casa. Amparo totaliza até o momento 136 óbitos na pandemia e investiga outras quatro mortes suspeitas, que aguardam os resultados dos exames.  

SERRA NEGRA  

A secretaria de Saúde de Serra Negra confirmou nesta segunda-feira (3) a morte de uma mulher, de 65 anos, com comorbidades. De acordo com o informativo, ela estava internada em um hospital de Amparo. Serra Negra chega a 52 óbitos desde o início da pandemia. 

NÚMEROS DO CIRCUITO DAS ÁGUAS

Amparo (136)
Jaguariúna (116)
Pedreira (86)
Serra Negra (52)
Socorro (40)
Águas de Lindoia (26)
Lindoia (19)
Monte Alegre do Sul (12)
Holambra (10)
Total: 497
Fonte: Prefeituras das cidades do Circuito das Águas


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON